quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lojas de departamento nos EUA


    Hoje venho com mais uma dica de viajem para os EUA, as lojas de departamento !!! Vou falar de três, a Ross, TJ Maxx e a Burlington... Darei minha opinião verídica sobre todas elas... vamos começar pela:



  Foi a primeira loja de departamentos que fui nos EUA, fui nela em 2013 ( em Orlando) e em 2015 (em Miami), não vi muita diferença nos preços por ter mudado de cidade e de ano. A loja é bem desorganizada, então vá com tempo e sem crianças ou maridos para ficar te apressando rsrsrsrr. Amei a loja, adoro fuçar e procurar uma peça porque ela parece ter um valor especial rsrsrsrrs. Os produtos são bem baratos e bem variados, você acha : roupas(todos os tamanhos,marcas e preços), roupa de cama e banho, decoração, bolsas, cosméticos (achei um kit de máscara de cílios da maybelline bem mais barato do que no Walmart), carteiras, sapatos, perfumes e tudo o que você imaginar !!!
    Pra mim é a loja que mais vale apena. Você acha roupas de marcas baratinhas até marcas como Calvin Klein... para quem quer economizar é um prato cheio, super recomendo !!!
 
Agora vou falar sobre a :




Pra ser bem sincera essa é a piorzinha em relação à preços e economia, é a mais cara. Mas é bem mais organizada que a Ross. Todas as lojas da tj maxx são menores que a Ross e Burlington. Pra falar a verdade nessa loja só comprei um caderninho e um conjunto de batons porque achei o resto muito caro por não ser uma qualidade maravilhosa, mas meu pai e meu irmão acharam umas roupas de futebol bem baratas. Então não vá com uma expectativa muito grande, mas quem sabe você pode se surpreender ...

E pra finalizar a:


 Essa eu nunca tinha ouvido falar antes dessa última viajem e gostei muuuito mesmo, é beem grande (pelo menos a loja que eu fui) e bem organizada, com variedade enooorme de produtos, tem de tudo que você imaginar. Comprei mala, roupa de cama, kit de pincel, caderninhos, mason jar, perfumes, shorts jeans, minha mãe achou blusinhas da Adidas por $3,00 e $5,00, meu pai comprou um sapato da Polo por $18,00. Fui na loja do outlet Sawgrass Mills (em Fort Lauderdale, pertinho de Miami), muita coisa para bebês, utensílios de cozinha, cama, malas (diversos tamanhos e modelos, peguei uma super promoção).

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas, lembrando que são minhas opiniões sinceras, por isso o post ficou resumido, não "enchi linguiça" , espero ter sido bem clara.Óbvio que o meu ponto de vista não é igual da maioria mas ...    Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários. Bjs e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário