terça-feira, 4 de agosto de 2015

Resenha do Silicon Mix e algumas dicas de Miami

   Hoje trago uma resenha de máscara hidratante para reconstruir fios quebradiços, sem brilho e secos, o Silicon Mix !!! Comprei ele em uma loja brasileira lá em Miami (pra quem não viu já fiz um post sobre minhas viajem para os EUA é só entrar aqui  ) na Lincoln Road, uma rua cheia de lojas de variados produtos (Zara, H & M, Starbucks, Apple e restaurantes... inclusive um que vale a pena para quem for lá, o Shake Shack, uma hamburgueria maravilhosa com hambúrguer feito lá, mais natural e muuuuuito saboroso, mais pra frente farei um post só de restaurantes gostosos de lá) . Voltando ao foco do post, a loja chama Ricky`s NYC, uma loja cheia de produtos que vemos no Instagram, Pinterest e etc... Confesso que já estava bem cansada de caminhar naquela rua e de tanto procurar esse bendito Silicon Mix que nem prestei atenção nos outros produtos. Em Miami inteiro que eu fui atrás dessa máscara, só achei nessa loja e achei o preço super ok , paguei U$ 10,00 (sem taxa) o que daria uns R$ 30,00 !!! Existem duas dessa na Lincoln Road, a loja é pequena mas é lotada de produtos.




  Bom, indo para resenha do produto, eu comprei o Silicon Mix de bambu, o preço era o mesmo mas esse é beeeem mais cheiroso, mas existe o original e o proteína de pérola, aí vai do seu gosto. Sei que existe o shampoo hidratante e o leave-in mas não testei.
  Lavo meu cabelo normalmente com meu shampoo diário e passo essa máscara em todo o comprimento evitando o couro cabeludo, deixo ela agir uns 15 minutinhos dentro de uma touca térmica. Depois é só enxaguar normalmente, o cabelo fica mais liso, brilhante e sedoso. O cheiro que fica é muito gostoso e suave, não é um cheiro enjoativo. Meu cabelo é super oleoso e ele não afetou nada, muito pelo contrário, ele tirou a oleosidade, o frizz e o volume excessivo...



Espero que vocês tenham gostado da resenha e das dicas rapidinhas, qualquer dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários que eu responderei todos, bjs e até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário